terça-feira, 2 de agosto de 2011

E. Gaia

Pronto, tudo que eu tinha medo ta diante os meus olhos, e eu não quero mais passar por isso, eu te adoro, queria que desse certo, mas eu me conheço, sei que ficar ouvindo certas coisas o tempo todo vai me tirando um pouco de afecto toda vez que que te ouço... Falas que eu to me apaixonando, como se eu não soubesse que tas do mesmo jeito, fica claro quando me olhas fiquisamente sem saber pra onde correr presa no emaranhado de sentimentos que desperto em vc... me sinto como uma daquelas árvores que são amarradas por corda, impedida de crescer... To arrancando de mim tudo que tem seu, arrancando muito mais de mim do que seu, meu corpo arde em carne viva, falta o ar, e tudo parece não fazer mais sentido, um caminho que não se sabe onde termina...

Nenhum comentário: