sábado, 30 de julho de 2011

T. Maia

E agora sou eu que aqui estou. Vim tentar de alguma forma expor o que não consigo expressar em alguns momentos ao seu lado. Tantas coisas acontecem, tão intensamente esse romance vivemos que realmente estou até me acustumando a ouvir de vez enquando um namorada. As vezes fico pensando se não valeria apena mergulhar a fundo nas tuas cores que dão vida ao que pensei não mais existir, então em tuas tuas tintas me prendo e nos teus rabiscos me perco nesses traços que me fazem percorrer teu olhar. Olhar-te é perfeito, ver um sorriso teu faz com que eu me sinta. Confesso, jamais imaginei, mas você está me mostrando que mesmo em meio as nossas tolicices podemos descobrir novas nuances dentro desse sentimento.

Não encontro explicação exata para entender o porquê, mas quando nos desentendemos eu descubro mais ainda a falta que você me faz. Tu não imaginas o quanto eu fico mal quando a mim negas atenção, mas como dizes: é culpa da tim (rs), e neste "túnel" eu caio, mas depois você vem e me levanta e em gargalhadas juntas caimos outras vez.
Tudo é tão lindo, tão perfeito. Só quero que saibas que você consegue me fazer feliz. Eu adoro seu jeito, seu beijo, quando me tocas dizendo inoscente ser, encanto-me.
Inesquecível, fato. Você em minha vida, você em mim, você.

E. Gaia

Nenhum comentário: