sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Uma não-resposta a um não-problema

Essa subjetividade de uma certa forma me cansa, pois sempre que é pra dizer o que vc quer, o que vc sente, fica um silêncio, onde eu tenho que elaborar um pensamento pra mim, sobre o que vc sente... Mas nem sei se eu queria que fosse algo mais objetivo, eu meio que temo que o que vc possa falar sobre o que vc pensa e sente, não seja o que eu desejo que vc pense e sinta, a rejeição é realmente algo que me asombra, isso é um fato que não posso argumentar, mas o que me prende de certa forma a vc, não é só isso, é a pureza do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, o cheiro da tua pele, entre outro tantos detalhes da imensidade do teu todo... Eu não sei como, mas essas coisas despertaram um sentimento em mim, que cresce a cada dia, e é algo que eu acho tão puro e me faz tão bem, que esse sim eu tenho muito medo de perder... Mas isso sou eu, são os meus pensamento, os meus sentimentos e medos...

Nenhum comentário: