quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E. Gaia

Fico me perguntando pq quero tanto vc perto de mim... talvez seja pq eu precise dos seus braços macios... das suas mãos quentes pra esquetar a minha quando ela tiver fria... ou da sua mão fria pra ser esquentada pela minha mão quente... do seu colo pra eu me deitar, ou simplesmente de ser o teu colo... do seu conselho quando meu lado muleca não souber o que fazer, e acabar fazendo alguma besteira... eu não vou te pedir mais nada... não vou te cobrar aquilo que vc não pode me dar... mas uma coisa eu quero! quero que quando estiver comigo, seja toda vc... corpo e alma... as vezes, mais alma... as vezes, mais corpo... mas, por favor, não me apareça pela metade... não quero ser pra vc uma falsas promessa... não quero saber onde vc mora, desde que vc saiba o caminho da minha casa... eu não quero saber quanto vc ganha...mas quero saber se ganha o dia quando está comigo...

Nenhum comentário: