terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deixa assim...

Nossos sentimentos passam bem perto da loucura, já que decidimos de certa forma não ter nada, e ainda assim nos liga e mandamos msg como se nada tivesse acontecido, mas com um certo tom de mudança... as vezes, mas só as vezes parece que a gente ainda ta do mesmo jeito, sei la... só fica estranho quando me deparo com umas declaração irrevogável de afecto, pq eu meio que corto isso, pq na verdade não sei bem como agir, e você acaba sentindo a diferença, mas com o tempo a gente aprende a sobreviver assim, ou passa a tentar ter o que já tinha e não sabia o que fazer com isso... uma hora acostuma, ae quando acostuma, vira outra coisa, mas que outra coisa!? não sei, mas deixa rolar, eu prefiro acreditar que é só isso, para não criar esperanças em algo que pode ser que não venha a existir... mas enfim, vai de pessoa pra pessoa... sabe o que é engraçado, gosto das suas declarações... parece que agora que eu deixei de tentar ter, eu passei a ter de verdade, pq agora é um sentimento livre, que eu não tento prender, mesmo que ainda sinta meu coração bater forte com msgs do tipo ''saudades do teu sorriso'' ...mas ainda assim eu desconverso... e agora fico sem saber o que dizer quando vc me pede pra te imaginar cantando bem baixinho no meu ouvido, a musica que diz: ''pq tudo que tem vc eu amo...'' vc faz umas coisas que faz meu coração ficar tão feliz, mas também faz isso ao contrario... não quero alguém que não sabe se me quer, e nem o que quer, to dando tempo pra vc respirar, e ver o que vc quer, nãosei me envolver meio termo... ei fico tipo com os pés atras, querendo ou não estamos assim, eu só nao quero dar liberdade pro que eu sinto ficar maior, deixa ele assim, pq eu gosto de lembrar de vc e sorrir antes de dormir... me pergunto se não seria melhor vc mais perto... e pra te falar a verdade eu não sei, só não declaro mais tão abertamente o que sinto, deixo ficar subtendido, é como se permanecesse ali, intacto, mas subliminarmente... e se um dia vc decidir querer, tudo ainda vai ta aqui...

Nenhum comentário: