quinta-feira, 4 de agosto de 2011

T. Maia

... Neste exato momento nem sei como te ajudar, você deve estar super mal e diz que vai me ligar, mas não liga, eu não quero pertubar, incomodar, mas teu silêncio me sufoca e em palavras vim colocar pra você o quanto tá doendo ver doer tudo isso em ti. Sei que o seu chão foi tirado, e que algo que significa tanto pra você parece ter virado um ponto, uma linha cortada, um tapa. Mas a vida é assim, nos joga muitas peças, nos faz tropessar. Mas meu amor, lembre que para cada fim há um novo recomeço. Hoje pode ter sido um dia ruim, mas amanhã tudo pode mudar, pois é no escuro que o dia amanhece, depois da chuva que o sol aparece. Tudo pode melhorar se você acreditar que não há limites para o que você pode fazer, acredite nos seus sonhos, acredite em você e no poder que você tem de controlar a sua vida, acredite. é só isso. Aredite amor, não no impossível, mas em você! Eu to contigo bebê, deposita seus temores em mim, eu vou te ajudar. Me dê um abraço que faço tudo de ruim passar... Queria tanto estar com você agora... Mas confia em mim, vai passar...

Nenhum comentário: