quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E. Gaia

Eu pensei em não ligar, mas como saber o que é a minha consciência e a realidade de fato... eu decidi não me importar, não ligar... essa relação não é só do que eu vejo, mas da forma de ver e viver a vida... eu gosto de vc, e eu nem vou mais bater cabeça tentando te fazer entender isso... nem tudo tem um efeito, a lei da ação e reação tem um vácuo no meio... afinal eu já estava me perdendo... ou seja, isso nem sempre funciona... vc tem razão, eu sou sentimento solto, onde todos tem vez desde que essa vez faça parte dos meus planos, mas as regras abertas demais são tão ruins quanto as regras completamente fechadas... cheguei a um determinado momento onde não consigo me explicar, vc vai ter que pensar a me entender pelo sentidos... uma das minhas linhas de pensamentos é tentar entender pq eu quis ser diferente, quis fazer algo com alguém que só me ver de uma outra forma... me leia e entenda os meus conflitos, o que os causam... queria entender como essa relação de sentimentos passou a existir assim, mas deve ter um significado coerente, eu só ainda não o vi... Me veja como um individuo, mas que precisa de um conjunto de elementos para que me releve pelas minhas individualidades... ou não quis... o meio interfere na nossa visualização das coisas, mas a percepção também se constrói de ilusões, a percepção tem suas ambiguidades... depende do ponto de vista, do ângulo, a figura e a o fundo estão em planos diferentes, mas sempre interligados... de repente vc ver a sombra de algo que em mim não existe... o mal de algumas relações é o pré-conhecimento, que leva a um julgamento que pode ser prejudicial, e acaba mascarando as coisas boas... o julgamento injusto trás consequencias que podem ser irreversíveis... somos figura e fundo sem um plano... Os nossos olhos precisam de um certo tempo para perceber o que existe de fato... o que é verdade ou não, não esta sendo discutido, mas eu consigo passar por isso, pq posso controlar meus pensamentos, minhas pernas e o meu corpo... a ideia é vc ir se motivando, olhar pro fundo... mas existe o ponto fraco, que quando é lembrado ou tocado, faz a alma marejar... cada um de nós vai olhar e procurar um sentido... mas pode ser que tudo que eu faça não contribua, e passe a atrapalhar, tornando em tudo, e chegou um momento que não acho que devo tentar me definir, pois a pessoa que sai, pode não ser pertencente a outra... nota o que isso ta interferindo... deixa eu acreditar que tudo é uma ilusão óptica... me defino como uma obra, onde alguém não pode me explicar a um próximo, pois o outro tem que olhar e entender por ele mesmo, pelo que ele ver e sente... faça isso... faça algo ou não faça nada... a minha vida vai seguir, cabe a v decidir se vai fazer parte dela ou não, eu quero, mas vc tem que decidir o que vc quer...

Nenhum comentário: