quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

to rindo disso..adorava quando ela era assim..

daaannydantas disse em 07/02/08 13:53
ééégua e eu me sentido culapda e os caralho e tu.. :x ah Tatiana faz o que tu quiser porque agora eu que não ligo mais carã, porque eu podia fazer as coisas todas erradas mas esse sempre foi o meu jeito e tu sabes disso, aliás tu sempre soube de TUDO, de tudo mesmo. e aah :x pqp, beeeijoetefode .i.

daaannydantas disse em 10/02/08 12:27
eu odeeeeeeio essa cara, ta bom? :x

daaannydantas disse em 11/02/08 10:30
asdjlfaklsdfhsadklfhasdlkkghdslafh, sí Paulo :x eu sei que eu sou chata carã, porém, a chata que tu mais ama nessa vida ?eu te amo minha FREIRA.afasjfasfjasfksadfhkasdhfksadjhflsafsfnks

daaannydantas disse em 12/02/08 20:42
meeeeu Deus tu és uma artista, minha artista! carã issso ta muuuito lindo, muuuuuuito mesmo *.*beeeijo e eu acho que tu estas com raiva de mim :xeu te amo sua idiota, eu te amo de verdade e o meu sempre também é pra vida toda ?te cuida!

daaannydantas disse em 12/02/08 20:49
não fica com raiva de mim, eu só disse coisas que já tinham sido ditas mas elas estavam enfeitadas sab, eu só disse como elas realmente são, eu disse de forma grosseira. e agora a gente só tem que se entender. eu te aceito e tu me aceitas.

Nenhum comentário: