quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

E mais coisa pra lembrar do que se quer esquecer :S

Tatimaia disse em 22/01/08
e doido penxe na confuxao q ta aqui dentro doido..olha...eu to penxando em tudo...e sei la...to penxando ainda!0o

daaannydantas disse em 22/01/08 21:29
então pensa cara mais pensa bastante, porque a tua história é tu que faz !
tens que ver o que é melhor pra ti, sempre pensa assim antes de tomar qualquer decisão :D:* Tatiana Nascimento

Bem, não há sorte nestes dados viciados
Mas querida, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha
Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, querida, sempre ?

tããão linda *.*

Nenhum comentário: