quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Achei isso no meu fotolgo..acho que fui eu quem escreveu..

(14/04/08)

uma atracão de olhares, uma vontade inusitada, vontade de sentir o verdadeiro e imperfeito…Estrelas verdes na barriga..Era o por-do-sol, um céu laranja com um sol brilhante e nuvens brancas, o lugar era cordial.. um elevador uma mão estendida, encontro , um pedido.. uma vontade, um sorriso, um novo começo para um final frustrado, as mãos unidas selando ou sentindo, jurando permanecer unidas ate o alvorecer.. um olhar de esperança, um pedido, uma vontade, um declaração de amor eterno, uma resposta ao pedido, palavras ao ouvido, dizendo eu juro, eu juro amor eterno, um momento sublime, que faz o céu mudar de cor, um tom roxo com nuvens rosas e estrelas verdes, o encontro dos extremos, lua e sol,uma boca a outra, que se unem ao agir…aroma de perfume com shapoo, um gosto de chocolate branco, que se despedaça como o por-do-sol, e se retira dando lugar ao anoitecer, + que volta toda nova manha para o renascer…

Nenhum comentário: