quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Acho que esse amor nem me fazia tão bem quanto eu me lembrava...

(U)³³³04/02/08

Doido..sabe quando vc cria uma coisa,
que vc pensa nossa essa vai ser a coisa mais linda do mundo...
vc da atenção, amor, carinho, dedica o seu tempo a essa coisa..
sabe ai vc pensa nossa,essa coisa vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo,
pq eu sei q é dessa coisa que vai sair os momentos mais felizes da minha vida..
nossa,sabe quando alguém te pergunta por alguma coisa q vc gosta muito!?
ai vc responde com moo orgulho, a ta la guardada.. deve ta bem e tals..
e que quando vc ver essa coisa vc nota que não é o que vc lembrava que era!?
ai vc lembra..poxa essa coisa foi que me deu os momentos mais felizes da minha vida...
e vc se depara com o que ta acontecendo..e ver que hoje, a coisa que vc mais amava te matou!

Nossa..acho que nada pode expressar a dor que to estou sentindo...
tipo..vou tentar descrever..
imagina que vc tira o seu próprio coração na bruta...
e alguém pega e corta ele em pedaços na sua frente!
e depois queima ele!
cara eu to..sem saber descrever tanta dor...

enfim..desculpa se eu desaparecer um tempo..
é que vai demorar um pouco pra compra um coração novo..
pq o meu..bem...esse uma coisa matou...ou talvzs tenha sido eu mesma...

:'(

Nenhum comentário: