quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

É dificil esquecer quando tudo faz lembrar...

daaannydantas disse em 19/01/08 02:35
ah cara eu não vou mais te ligar, nem nada .
mais 'um dia' eu vou te encontrar e nesse dia.. ah vai ser o dia mais lindo da tua vida, tu vais sentir uma sensação que tu jamais sentira !
sabe um dia as coisas vão se acertar, elas vão voltar pro seu lugar, vai ser tudo como era.. talvez melhor, beeeeem melhor (:
presta atenção no que eu tô te dizendo, porque assim será. e sabe porque eu falo isso? porque tu me dissestes isso, todos os dias me dizias "sempre" e sab eu acho que se perguntassem pra mim uma palavra que te resumisse.. Tatiana Maia Nascimento A Psicodoida: sempre, porque vai ser pra sempre, entende?
nehuma distância vai me afastar de ti, pelo contrário só vai nos unir cada vez mais, talvez tu não saibas disso.. eu acho assim, eu posso até não tá do teu lado, mais eu tô no teu coração e sempre presente nos teus pensamentos e isso é o mais importante se é o que vocês querem saber e se vocês não entenderam, ah cara não é entender é apenas pra sentir :~~eu me lembro que eu ouvi uma vez uma frase mais ou menos assim:"podem separar os nosso corpos mas não os nossos corações". e eu achava isso era mo besteira mas hoje eu penso e vejo que isso é verdade, doido quando tu ama alguém não existe distância que acabe com o teu sentimento.
talvez tu não te lembre todos os dias da nossa amizade e nem de nada que a gente viveu. mas tu só não te lembra, lembrar não significa que tu tenhas esquecido, porque algum dia tu vais lembrar. nunca esquece dessas coisas que tu acabastes de ler, porque elas vão acontecer como ta ai !
eu te amo bobona .

“.. Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas "quase"Também é mais um detalhe
Um grande amor
Não vai morrer assim
Por isso
De vez em quando você vai
Vai lembrar de mim...
Não adianta nem tentar
Me esquecer
Durante muito
Muito tempo em sua vida
Eu vou viver ..”

Nenhum comentário: