quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Esse aqui eu li,mas nem entendi :P

tatemaia disse em 24/01/08 11:04
a se alguém quiser saber pq nesse post não tem nada..
foi pq alguém decidiu que a felicidade toma muito tempo..
que ela nos desgasta muito!
então...alguém deu o ponto final por mim!
pelo menos foi o que entendi! (U)

tatemaia disse em 24/01/08 11:07
Deixe o tempo parar . deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar. Não se incomode tanto com o que os outros pensam, mas lembre-se que o mundo não constitui só de você. Fale alto se quiser, cante alto se quiser, voe alto se quiser! Experimente. Escute sua música favorita. Dance.. dance, dance, dance. Nunca é tarde para querer mais, rejuvenescer. Queira. Sinta-se leve... leve uma vida leve... mas batalhe, sue, mostre seu potencial. Não se castigue tanto. O ser humano é um mistério, e os próprios homens vivem a vida tentando se entender, se descobrir. Ame. Não importe quem, ame. De qualquer forma, de qualquer maneira. Cometa loucuras boas. E, pelo menos uma vez na vida, faça o que tiver realmente com vontade. Satisfaça-se! *_*

daaannydantas disse em 24/01/08 16:47
tu és muito pateta, boba e besta :x:
O e já não tinha um ponto final?
own *.* ganhei meu dia cara
:* eu te amo minha psicodoida

Nenhum comentário: