sábado, 16 de julho de 2011

E. Gaia

E agora eu dei pra isso, to em crise, querendo reclamar os meus direitos, te cobrar atenção, carinho e todo o teu tempo, ai eu lembro que não temos nada, nem se quer ficamos, apesar que em meus pensamentos a gente já ate morou junto, mas a realidade é bem diferente, mas a realidade nem é tão ruim, afinal a gente se gosta, mas esse papo da gente se gosta também é tenso, pq não posso falar por vc, mas eu gosto, e adoro quando vc demonstra que gosta também, ta eu sou boba, sou bestona, to criando esperanças em algo que nem temos, em algo que nem eu mesma sei se quero ter, mas é que me fazes bem, sem muitos pqs, sem complicar as coisas, sem ter um relacionamento rotulado, mas eu queria um relacionamento rotulado, ou só queria um pouco mais de atenção... ai na verdade nem sei o que quero, só sei que te queria assim mais perto... as vezes eu acho que só faz tão bem pra mim o que sinto, pq não te tenho de verdade, a gente nem se quer convive, ai te pinto das minhas cores preferidas, mas as poucas cores que eu uso, saíram do arco-íris que é o teu sorriso, eu sei que eu o vi poucas vezes, mas era impossível não notar na primeira vez o quanto ele é lindo... Enfim, agora lembrei do teu sorriso, e a minha raiva por não teres vindo me ver e teres ido dormir sem me dar boa noite ta quase de lado, mas só de falar nela já bate a sensação de abandono de novo... ai coração, eu não sei como é isso, como é que posso ter um emaranhado de sentimentos com alguém que ta tão longe e tão perto ao mesmo tempo... Eu queria poder te falar essas coisas sem ter medo de que vais me achar uma louca surtada, afinal que pessoa não teria medo de um sentimento que crescer por tão pouco...

Nenhum comentário: