sábado, 30 de julho de 2011

E. Gaia

Meu coração sempre dispara quando vou ao seu encontro... me sinto como uma criança que se arruma para o primeiro dia de aula... a sensação de borboletas no estômago... hoje quando te encontrei e te olhei nos olhos, eu tive certeza que te quero pra mim, mas não só pra ter um rotulo... mas é que tem algo no teu sorriso que me encanta... talvez seja seu olhar firme que muitas vezes me desconserta... me tens de uma forma tão pura, que eu não sabia que podia ser tida... me sinto refém de um crime que cometi... pra ser sincera, hoje quase te pedi em namoro, foi na mesa, em algum momento entre os nossos olhares, foi quando meu olhar se perdeu no seu, e quase me deixo dominar pelo que sinto... não sei pq eu acho que... nem sei... talvez eu devesse ter pedido... mas era quase certo ouvir um "não"... fiz bem em não ter pedido... mas isso não quer dizer que eu não vá pedir... só que quando eu pedir, vai ser do jeito que imagino... e eu só espero de coração, que quando eu pedir, eu escute um "sim"...

Nenhum comentário: