quinta-feira, 28 de julho de 2011

E. Gaia

Não consigo dormir, a saudade não me deixa, toda vez que fecho os olhos o teu sorriso e a tua boca surrando em meu ouvido são tão vivos... fico imaginando o que tas fazendo, deves ta dormindo toda linda, como eu queria poder te olhar, te abraçar e sentir o mundo seguro por alguns instantes, me pergunto o que foi que vc fez com o meu coração, me fizestes parar, pra contemplar a tua beleza, a tua perfeição aos meus olhos, e eu paro e reviro os momentos que estou ao seu lado, eles fazem tudo fazer sentindo outra vez, eu só consigo ficar parada nesse momento, aproveitando a felicidade que sinto ao seu lado, a felicidade que sinto no seu existir... gosto tanto de ouvir tua voz no final do meu dia, é tão suave, me da uma felicidade que vem de dentro e transparecer com o sorriso bobo que fica no meu rosto, como quem acaba de acordar de um sonho bom... me sinto eternamente carente, sou carente do teu afecto...

Nenhum comentário: