domingo, 15 de agosto de 2010

Vida e meu amor a Lua

Já lutei para ser alguém igual a todo mundo, mas acabei descobrindo que eu só sou feliz sendo diferente...
(bem, durante um tempo eu tentei ser igual a todo mundo da minha familia, e tentei ser dar igreja, mas acabei descobrindo que eu só era feliz sendo eu mesma, sem ter que ter mascaras pra agradar a eles)

Tive um amor eterno, que é eterno ate hoje, só que de uma forma diferente, eterno como uma novela...
(O amor eterno se chama Danny Dantas, foi a minha primeira namorada, e juravamos amor e terno, mas depois de um ano e alguma coisa acabou e ainda sentimos algo muito forte, mas que é apenas uma lembraça)

Já tive feridas que deixaram marcas e outras que não cicatrizaram...
(bem, já tive brigas com quase todo mundo da minha familia por eu ser homosexual, mas a unica delas que por mais que eu tente eu nao esqueço é o fato da minha mae ter me colocado pra fora de casa)

Tenho um céu azul com uma linda estrela verde que uma vez eu deixei que se ofuscasse com o brilho da lua, mas hoje eu evito olhar pro céu, e mesmo que eu não a veja, não significa que elas não estão lá...
(o céu azul é a minha vida, e a Estrela verde é a Bella, pq ela gosta de verde e sempre desenha estrelas, antes de amar a lua, a izabella sempre foi a pessoa que eu mais gostei, mas quando passei a amar a lua, eu deixei a izabella meio que de lado, e hoje to evitando lembrar da lua e deixar a bella voltar a ser a pessoa mais importante pra mim)

Já tive um dragão que me dava muito medo...
(o meu dragão era o medo do meu pai descobrir da minha homosexualidade e mudar comigo, pq eu sempre amei muito mais ele que a minha mae, ate que um dia ela de maldade falou que ia falar pra ele que eu era gay, só pra ele deixar de me amar, pq ela queria me ver sofrer, e ela contou, ele passou dois meses sem falar comigo, mas depois disso ele voltou a ser o pai que sempre foi, o melhor de todos, uma vez ele me viu chorando, pq eu tinha brigado com a mamae, e ele tava meio porre e me chamou pro quarto e perguntou se era algum menino que tava me fazendo chorar, e que se fosse era pra mim contar pra ele, e ele falou assim: se for algum namorado, diga pro papai que ele mata)

Tropecei em algumas pedras, e sempre que tropeço eu penso seriamente em parar de andar...
(namoros que eu quis muito que dessem certo e nao deram)

Já tive um estojo com varias canetas, mas acabei descobrindo que poucas funcionavam...
(é sobre boa parte dos meus amigos, aqueles do meu primeiro ano do madre, que aos poucos fui descobrindo que nao eram tao amigos)

Tive um baú que tentei abrir com a chave errada...
(sobre o amor da lua que eu quis muito e fiz algo errado que ate agora não sei o que é, e a e perdi)

Já tive uma música preferida que eu deixei de gostar pq ela passou a me lembrar alguém que eu queria esquecer..
(eu sempre amei kid abelha, e passei a odiar pq eu fiz sexo com a wanessa ouvindo isso, e sempre que eu ouso eu fico é com raiva e com vontade de matar a cantora)

Vi um filme que eu não entendi o final...
(eu realmente não consigo entender pq a lua terminou comigo)

já vi meu rosto sujo, e pra isso nada melhor que água...
(já fiz coisas das quais nao tenho orgulho, mas a verdade sempre limpa tudo)

Vi uma cadeira vazia...
(quando eu tinha 12 ou 13 anos eu contei pra minha mae que eu tinha duvidas sobre a minha sexualidade, e ela falou que se soubesse que eu era isso ela iria me matar, pq ela preferia me ver morta do que me ver com outra mulher, e naquele momento eu vi a mae que eu achava que ia estar do meu lado sempre se ausentar)

Já comprometi parte do meu coração com uma lembrança eterna...
(coisas que eu já vivi que eu não vou esquecer nunca, coisas boas, momentos felizes ao lado das pessoas que amo)

Acabei descobrindo que felicidade é uma lembrança, afinal nunca nos damos conta que estamos felizes quando realmente estamos, só nos damos conta de que éramos felizes quando a tristeza vem...
(Eu namorava a lua, e sabia que eu a amava, mas nunca me dei conta de que eu a amava tanto, ate o momento em que me vi sem ela)

Já tive um melhor amigo...
(Renan [fofo])

Tive um mundo que julguei ser perfeito, mas acabei descobrindo que era um sonho...
(quando eu comecei a namorar a lua, eu tive oportunidade de viver em mundo novo, onde acreditei que tudo daria certo, que nao importava o que eu fosse passar, pq ela estaria comigo pra sempre.. mas acabou)

Já ouvi e falei coisas que me fizeram chorar...
(quando terminei com pessoas que eu sabia que gostavam de mim, mas eu não gostava delas, e quando eu ouvi a lua dizer que não queria mais esta comigo)

Eu já vi esse filme... e o final não muda...
(bem, é a minha vida, eu dificilmente me permito amar algm, pq eu sempre tive muito medo de me magoar, mas eu fiz assim mesmo, me permitir amar algm, e to sofrendo tudo que eu fiz as pessoas que me amaram sofrer)

Nenhum comentário: