terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lua

Eu queria não escrever mais hoje, mas minha cabeça ta a mil, eu penso que estamos bem porque conversamos ontem e você disse que me amava e que não me queria longe, mas sabes como sou neurótica, e fico pensando se você não falou isso com pena pq deve achar que eu ainda estou muito mal porque terminamos semana passada, fala serio, eu mal!? JAMAIS! to super bem com tudo isso, mesmo que as vezes eu me olhe no espelho e veja as tranças no meu cabelo e lembre o quanto você as achavam lindas, e uma lágrima escorre pq eu acho que nunca mais vou te ter tão intensamente, e o meu coração lateja de saudade do teu sorriso bobo, do teu cheiro, to teu gosto... mas isso não é bem saudade, são lembranças não?! eu to super bem, mesmo que as vezes eu tenha que acreditar que você ainda me ama pra conseguir dormir uma noite ou outra, mas ainda acho que isso seja apenas lembranças, pq se eu realmente tivesse sofrendo de amores por você, eu não conseguiria dormir e comer.

Nenhum comentário: