quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lua

E hoje vestimos uma capa de amor, para que a menina feia da mesa ao lado no bar não tentasse te agarrar, e eu entrei no teu jogo, vamos fazer a capa pra ex que eu odeio que esta na outra mesa, ai teve aquela hora que fomos no banheiro de mãos dadas, e a outra que ficamos nos abraçando, e aquela que ficamos na frente das mesas dançando, e aquela que fez parar de ser capa, aquela que você cantou '' é que eu preciso dizer que eu te amo...'' e eu travei, te olhei no fundo dos olhos e só completei ''te ganhar ou perder sem engano'' e eu não soube mais o que era o nosso faz de conta e a realidade.. mas como na vida a música continuou a tocar...É, eu preciso dizer que eu te amo tanto, e até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado, você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo.. Eu já nem sei se eu tô misturando, eu perco o sono, lembrando em cada riso teu qualquer bandeira, fechando e abrindo a geladeira a noite inteira... É que eu preciso dizer que eu te amo tanto...

Nenhum comentário: