sábado, 7 de agosto de 2010

Dantas

Eu sempre tento aprender algo com alguém que eu possa levar pra vida inteira, e a danny realmente me ensinou uma lição que me faz ser e sobreviver a muita coisa, veja como as coisas são, eu sofria muito por gostar da danny e não ter ela ao meu lado, mas foi algo dela que me fez saber que de certa forma eu a tinha, pq não é o lado material que sacia a falta que ela faz, mas o psicológico, pois uma vez ela mesma me disse que as coisas podem ser melhores ou piores, mas nunca igual, e isso é fato, eu fiquei mal durante muito tempo quando terminei com ela, pq eu não entendia que eu só tinha achado pessoas que tinham sido piores que ela, e isso me fazia sentir muito mais falta dela, o que me fazia ficar muito mal, mas um dia desse meio que sem querer, eu achei o ''melhor'' por assim dizer, e quando eu achei isso, eu entendi que eu sentia falta da danny, mas que isso não ia me matar, mas que ia servir pra mim crescer como pessoa, pq só depois de entender algo tão simples que eu pude conviver com as lembranças e saudades que eu tenho da danny, mas não essa danny que ela pode ter se tornado, mas a danny que ela foi a anos atrás, quando sentíamos algo muito forte, que jurávamos que iria ser eterno e de fato será, pq é uma lembrança e uma lição que nos fez crescer e aprender como lhe dar com as outras pessoas que viriam e passariam pelos nossos corações

Nenhum comentário: