terça-feira, 9 de novembro de 2010

Talita Cei

E como eu previa o fim veio sem que eu pudesse dizer não, mas eu esperava isso, eu sabia desde o inicio que teu coração não seria meu, mesmo que o meu fosse acabar sendo quase todo teu, e eu me sinto tão fraca por saber desde o inicio que vc foge de relacionamentos como o diabo foge da cruz, e mesmo assim eu me deixei envolver, eu me deixei gostar e me apegar, não deixei, pq eu quis isso, quis te ter, mesmo que de mentira, achei que de tanto mentir isso um dia vc acreditaria, mas era óbvio que não seria assim, o sentimento é meu, de puro egoísmo meu, eu gosto eu me apeguei e agora teu caminho não cruza mais com o meu... eu sempre vi seu caminho se cruzar com tantos outros, e saber que ele agora não passa mais por mim deixa um certo vazio.. Pode parecer maluco, mas todas as minhas súplicas para que você desista de mim é um jeito maluco de pedir que você não desista nunca...

Nenhum comentário: