domingo, 21 de novembro de 2010

P. Talita Cei

eu não consigo dizer metade do que sinto, e sei que todas as vezes que tento me resolver com você, eu consigo ser tão idiota e te deixar com raiva de mim, como quando levantei a mão pra você, eu tenho certeza de que eu não te bateria, pq amo você, mas essa é uma certeza minha, e sei que te deixei insegura do que sinto com um ato tão idiota, e só posso pedir desculpas e te prometer que isso não vai voltar a acontecer, pois nada justifica o que eu fiz... Eu queria poder escrever algo bom o bastante pra fazer tudo ficar bem, mas eu te devo desculpa por tantas atitudes erradas que eu tive, que tenho medo de me abrir por completo, e mostrar tudo que sinto e que quero, e mesmo assim não seja o bastante... Eu sei o quanto sou ruim pra fazer entender o que sinto, que me perco no meio do meu ciume e insegurança, mas é que em certos pontos te acho tão parecida comigo e isso me assusta, pq não sei quando estas falando serio ou estais brincando, eu gosto tanto de ti, e como não namoramos o meu medo é maior, pq tenho medo que fiques com outra pessoa e que ela te tome, esse pensamento me atormenta, só quero ter a segurança do que você sente, não sei como eu vou ta amanhã ou daqui a alguns dias, eu só sei que preciso de você comigo...

Nenhum comentário: