quarta-feira, 24 de novembro de 2010

P. Talita Cei

Te quero tanto que no fundo sinto uma vontade de te largar, embora eu prefira te sufocar pra ver se você enjoa e abre mão de mim, é mais fácil assim... Só tem uma coisa que me sufoca mais do que te largar, o medo de te perder, de ser tão idiota ao ponto de desgastar tanto o nosso amor que ele acabe deixando de existir... Não entendo como posso te amar tanto e ter tanto medo de te ter e não suportar isso, não te bastar... Sei que sou ciumenta e insegura, mas parece que contigo isso se multiplica ao ponto de me consumir e te retrair.. As vezes eu canso de sentir essas coisas estranhas e só queria sair correndo daqui, pra onde eu não vá te encontrar, mesmo sabendo que vais me perseguir, não fisicamente, mas de uma maneira que não consigo te destruir, vens de dentro pra dentro e de mim eu não te posso evitar.

Nenhum comentário: