sexta-feira, 27 de junho de 2008

Menina

O Teatro Mágico

Já sonhei nossa roda gigante esconde-esconde em vocêJá avisei todo ser da noite que eu vou cuidar de vocêVou contar histórias dos dias depois de amanhãVou guardar tuas cores, tua primeira blusa de lãMenina vou te guardar comigoMenina vou te guardar comigoTeu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhorTua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de corSei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dorSei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertorMenina vou te casar comigoMenina vou te casar comigo...Vou te guardar comigoSou teu gesto lindoSou teus pésSou quem olha você dormindoÔ menina guardo você comigoMenina guardo você comigoNosso canto será o mais bonito Mi Fá Sol Lápis de corNossa pausa será o nosso grito que a natureza mostrouA gente é tão pequeno, gigante no coraçãoQuando a noite traz sereno a gente dorme num só colchãoMenina vou te sonhar comigoMenina vou te sonhar comigoSou teu gesto lindoSou teus pésSou quem olha você dormindoÔ Menina guardo você comigoMenina guardo você comigo (2X)

Nenhum comentário: