terça-feira, 17 de junho de 2008

Amor

é interessante como sempre montamos um conceito ou melhor um pré conceito das coisas, sejam elas sentimentos ou qualquer outra coisa, assim eu vivi, com uma ideia errada do que era amar, vai ver é pq ninguém me ensinou o verdadeiro conceito...mas um dia alguém me fez ver que o amor era muito mais do que eu sabia ou achava saber, confesso que foi bom o que aprendi, vi o lado romântico do amor, mas ter o conhecimento desse outro lado só me fez ver que eu preferia o lado que eu conhecia, vai ver era pq pensado daquele jeito eu não me machucava, mas eu machucava as outras pessoas... hoje estando do lado de quem é machucado eu não sei de que lado ficar,mas ai eu penso, e se eu der valor e a outra pessoa não der?! eu vou sofrer e não vai ser romântico, então eu decidi que não vou amar mais ninguém durante um bom tempo, pq um amor eterno é o bastante para uma vida toda...Pq até agora eu só penso em como fazer para esquecer tudo isso que vivemos, e já fazem 7 meses, e a cada dia eu só me vejo mais presa e apaixonada, as vezes até me desespero por não saber como agir, tento entender..mas o que vejo é a minha vida sendo vivida sem mim, como se eu nunca tivesse estado nela...

Nenhum comentário: