sábado, 28 de junho de 2008

conversa

danniele. diz:
mas eu não posso falar isso, não agora.
danniele. diz:
eu vou mentir.
danniele. diz:
mas se quiseres.. :x
danniele. diz:
óh, tudo bem!
- Tati Maia A Psicodoida q(-.-)p diz:
falar q ja nao me ama!?
- Tati Maia A Psicodoida q(-.-)p diz:
eu sei q vc nao vai poder falar isso
- Tati Maia A Psicodoida q(-.-)p diz:
pq ele pode ate te faxer feliz quando tiver com vc
- Tati Maia A Psicodoida q(-.-)p diz:
mas uma hora ele vai sair de perto
- Tati Maia A Psicodoida q(-.-)p diz:
e é em mim q vc vai pensar
- Tati Maia A Psicodoida q(-.-)p diz:
é a minha ausendia q a sua mente vai tentar suprimir com a presença dele
- Tati Maia A Psicodoida q(-.-)p diz:
e la no fundo vc sabe disso, mas tem medo q nao possa me ter do mesmo jeito
- Tati Maia A Psicodoida q(-.-)p diz:
e realmente nao vai ter do mesmo jeito
- Tati Maia A Psicodoida q(-.-)p diz:
pq vc me ensinou que é sempre melhor ou pior
- Tati Maia A Psicodoida q(-.-)p diz:
nunca igual ao que era

Nenhum comentário: