terça-feira, 22 de julho de 2008

Tudo

Antes não tinha nem uma razão, nem uma rima
Era como uma canção fora do tempo
E lá você estava Bem em frente aos meus olhos
Como pude ser tão tolo para ficar sem amor
E quebrar todas as regras
Quando você saiu por aquela porta deixou um vazio em meu coração
E agora eu tenho certeza que você é o ar que respiro
Você é tudo que preciso e eu quero te agradecer,
Você é as palavras que leio
Você é a luz que vejo
E o seu amor é tudo que preciso
Eu estava procurando em vão sem fazer jogo algum
Não podia culpar ninguém, a não ser, a mim mesmo
Aí você entou em meu mundo
Sem diamantes nem perolas
Jamais vou poder pagar o que você me deu,
E como um castelo de areia eu quase que deixava o amor escorregar pelos meus dedos
E da mesma forma que uma flor precisa de chuva eu ficarei do seu lado
Através da alegria e da tristeza
Você é a canção que canto
Você é o motivo do meu viver.

Nenhum comentário: