segunda-feira, 21 de julho de 2008

sentimentos não ditos..

Eu não quero acertar sempre..
Só quero estar do seu lado para errar em um lugar onde sei que mesmo que eu erre eu sou aceita..
Só quero segurar a sua mão e andar pelo bosque..
Não sou a pessoa certa e nem estive no lugar certo na hora certa
Foi tudo tão errado, mas o caminho não é definido pelo começo
Mas pelo fim que o deixamos ter..
Nossas juras podem evaporar como água ao sol
Mas nosso amor será como a chuva que chega e molha tudo de novo
Não quero uma vida sem problemas
Mas quero vc ao meu lado me dando forças para seguir em frente..
Eu sei que temos defeitos
Mas nunca quis um amor perfeito...
Gosto do nosso jeito, das brigas
Pq são esses momentos que me fazem sentir
O que só sinto por vc..
O que só sinto quando estou ao seu lado...
A clareza doas suas palavras não ditas...
Eu não quero saber como vai ser o meu dia amanha..
Não quero saber como vou estar daqui a alguns anos
Nada importa desde que vc esteja ao meu lado!

Nenhum comentário: