quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Eu Amo Você


Não pensa mais nada
No final dá tudo certo
De algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço
E não passo do chão
Pode ir que eu agüento
Eu suporto a colisão
Da verdade
Na contra-mão...
Eu sobrevivo
E atinjo algum ponto
Eu me apronto
Pro dia seguinte
Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa
E ninguém aqui vai notar
Que eu jamais serei a mesma...

Um comentário:

Atom disse...

aah é que eu não sei o que achar porque eu não sei o que tu achas :S
eu fico confusa :x
e também.. aah sei lá.

tu sempre vais me encontrar, sempre que quiseres vais me encontrar, mas isso só tu sabes!
aaaaaaah hoje eu sonhei contigo carã *.* foooi lindoooo tu me beijavas e era a mesma coisa, o teu beijo sab, parece que eu te vi ontem. era engraçado porque tinha tipo uma parede que me impedia de te ver mas ai eu descobri um negócio que tinha como tu passares,sei lá, ai a gente se via, mas era tudo escondido. aaaaaaaah era a coisa mais lindaaaaa desse muuuundooooo *------*

hoje é o nosso dia :~~


eu te amo bobona linda ♥