quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

esse momento..

bem...esses últimos dias tem sido difíceis.. afinal ter um grande amor e ter que viver long dessa pessoa é muito complicado... sabe, as vezes me da vontade de ligar de madrugada só pra dizer... a queria você aqui pra dormir comigo.. as vezes me da vontade de chorar e gritar porque a angustia q eu sinto dentro de mim parece que vai explodir.. as vezes só queria escutar a sua voz.. queria poder ta perto, pra pelo menos te ver de long.. as vezes queria fugir e te levar comigo.. as vezes só queria poder dizer de novo Eu Te Amo...(L)³

2 comentários:

Atom disse...

:/ eu nem sei o que te dizer
o pior é que eu nunca sei o que dizer.
que bobagem a minha achar que.. aaah amor eu acho que já não importa muito as coisas que eu digo ou deixo de dizer :x
te cuida, eu te amo ♥

Maiê disse...

esses últimos são da dani, foi minha primeira namorada, e tem muitos textos sobre ela pq eu era nova, nem sabia como lhe da com isso, e um belo dia contei pra minha mãe que tinha duvidas sobre minha sexualidade, e ela disse que me mataria se sonhasse que era verdade, ela descobriu que era e me mandou embora de casa, eu tinha 15 pra 16 anos, e deixei minha namorada aqui, sem saber de nada, ela so soube no outro dia que liguei pra ela de la, nossa ela chorou tanto, acho que foi minha primeira morte