sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

D

O engraçado é que isso aqui era só para falar de Dani, e minha vida deu tantas voltas, e teve tantas mulheres, teve a morena de dreads, teve a ruiva que tinha um gato preto, ou a ruiva da polícia, aquela dos olhos azuis que quase me ganha de vez, mas todas elas se tornam pequenas quando você está perto, eu estremeço, eu não sei as regras desse jogo que eu sempre ganhei, com você nada do que eu sou funciona, o que te ganha é o meu eu sem medo, que só não tem medo quando você está aqui, é difícil começar tudo de novo, como te fazer se apaixonar pela minha liberdade se me sinto presa a você, necessito de você, é o teu jeito simples e puro que me faz melhor, o fato de você acreditar nas coisas boas, mesmo que tudo esteja dando errado, ou o fato de você ser alguém extremamente leal, mas não comigo que já enfiei os pés pelas mãos umas mil vezes, porque eu falo muito, ou porque tento ser romântica e não sei ser, eu não sei ter, não sei ser, só sei fazer drama, isso eu sei e sou das boas, mas eu me mostro forte, eu esculto as facadas das outras carnes, mas, mas e mais, é tantos contras e alguns prós, mas os prós sempre foram o bastante para todos esses anos eu ainda amar você, ainda pensar em você e lembrar do teu cheiro, e no meu mundo, você o faria completo.

Nenhum comentário: