domingo, 16 de janeiro de 2011

Paola Jacob

Nem sempre sou a melhor namorada do mundo, acho que a maioria das vezes nem sou, mas eu entrei de corpo e alma nisso, sem querer mais nada a não ser te fazer feliz, acho que esse é o meu erro, te amar tanto e esquecer de mim, as vezes não sei o que fazer pra te deixar segura de que não quero mais nada, odeio quando falas que alguém te queria e eu não estava la, pra dizer que és minha, pq sei que não sou bonita, realmente não acho isso, mas se for pra falar de alguém tentar me agarrar, fazem isso quando andas de mãos dadas comigo, mas andas tão na frente que não notas que me pega ou tenta algo, e eu não ligo, não comento, pq não olho pra outros lados, eu quero vc, quero olhar pra vc, quero ser mais sua, pq sua eu já sou, mas isso não ta bastando, queria te ter de uma maneira mais forte, queria te ter de uma forma simples, mais completa, principalmente no momentos que eu te falo que não quero que vc se importe, esperando que vc se importe muito mais...


Crepúsculo é a resposta

Nenhum comentário: