quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lua

Olho aberto, papo reto o peito como bússula
Nenhum receio do lado negro da lua
Que me guia, na bubuia

Por mais que eu tente acordar bem, que eu fique bem, e ouça musicas legais, sempre tem um detalhe que faz lembrar de tudo outra vez, e quando eu me dou conta, o meu dia já ta sufocado da sua ausência, e é muito difícil controlar essa vontade de chorar, o desespero é tão grande por te procurar pela casa e não te achar, de achar que uma hora você vai voltar, e quanto mais as horas passam mais certeza eu tenho de que vais ficar cada vez mais longe... Certas vezes eu queria gritar desesperadamente que to pra morrer longe de você, de te contar de como te amar tanto dói agora... E tento lembrar de coisas ruins ao seu respeito ou ate mesmo construir, pq assim eu poderia deixar de ter amar tanto, e um dia te amar de menos, mas toda vez que eu penso algo ao seu respeito eu só consigo te amar mais, nunca vi alguém tão não odiável como você, parece que cada parte do teu carácter foi criado pra ser plenamente amado, e eu mesmo sofrendo todos os dias, eu ainda acho uma hora do meu dia pra sorrir ao lembrar de como fui feliz ao seu lado, de como o teu sorriso era lindo quando vc acordava, e eu me sinto babaca por ficar pensando nisso, quando eu deveria te odeia, e deixar de te amar, mas hoje já consigo me enganar mais ao seu respeito do que antes, vai que um dia eu consigo me enganar por completo, e finalmente deixo de te amar tanto, e lembro que eu tenho que me amar um pouco pra não me destruir por sentir amor por quem não ta aqui....

Nenhum comentário: