sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E vai..

Tens o meu amor, e disso não podes duvidar, mas justamente pelo fato dele existir é que tenho que te deixar ir, eu te quero bem acima de tudo, e por te querer tão bem é que tenho a impressão de que não te faço tão feliz do jeito que mereces, eu escrevo isso com dor, mas não com tanta dor como imaginei que sentiria, vai ver no fundo tenho esperança de que eu apague tudo isso e simplesmente escreva que te amo, mas o eu te amo é muito vasto, e não deixa claro as entrelinhas do que sinto.. Eu sinto medo de te perder, mas o fato de achar que vais encontrar alguém que te faça mais feliz do que eu sou capaz de fazer me conforta.. Te amo, no fundo a minha esperança só é que você diga que quer fazer alguma coisa, que não quer me perder, diz que me ama e que mesmo com as brigas vai ficar tudo bem, e que vamos ser felizes..

Nenhum comentário: