quinta-feira, 8 de outubro de 2009

L.Lopes

Fico me perguntando pq sinto tanta dor por estar longe de você, tento entender pq sofro tanto quando brigamos, tento entender pq sinto como se nada fizesse sentido quando sinto que vou te perder, pq me sinto fraca sem o teu abraço, pq em sonho tudo é tão perfeito.. E quando te vejo eu descubro todas as respostas, se eu não tivesse a dor quando estou longe de ti, eu não saberia o quanto sou feliz com a sua simples presença, pq se não brigássemos eu não saberia o quanto é bom ficar bem com você, se eu não perdesse todos os sentidos quando sinto que vou te perder, eu não saberia o fascínio que é ter certeza do teu amor por mim, se eu não me sentisse fraca sem o teu abraço , eu não saberia que ele é a minha força quando eu mais preciso, e se eu não sonhasse, eu não saberia que você é o meu sonho que se transformou em realidade.

Nenhum comentário: