sábado, 15 de setembro de 2007

Danny Dantas

Um tal de amor eterno..(L)³


Encontrei uma alguém que me diz que me adora que olha nos meus olhos e diz que quer ficar comigo pra sempre, um alguém que mesmo que não entenda o que eu quis dizer, concorda e acha lindo, encontrei alguém que me abraça e me faz me sentir a pessoa + feliz do mundo, encontrei um alguém que escreve coisas bonitas pra mim, um alguém que beija meu pescoço de um jeito que me faz ficar arrepiada, um alguém que segura a minha mão e faz parecer uma ligação de alma, um alguém que tem um sorriso tao lindo que chega a ser bobo, um alguém que me deixa tão feliz que eu só fico falando besteira.. Um alguém que tem cheiro de shampoo com perfume.. Encontrei um alguém diferente de tudo, e a única coisa em que penso é em ficar com ele pra sempre.. um alguém que não é o melhor do mundo, + é tudo que eu sempre quis!
Te adoro amoOor meu!

Um comentário:

Unknown disse...

...pessoa pra qual eu jurei amor eterno, e juro, é tudo o que eu mas quero. Porque tu me fazes bem, me fazes feliz. Porque é a coisa mas fofa do mundo quando tu falas que queres ficar comigo pra sempre, aih depois ficas toda sem graça. Porque agora eu só ando de mão dada no bosque contigo, só contigo! Porque eu adoro beijar o teu pescoço, tu nem deixas direito --' mas eu beijo mesmo assim, oraora! Porque sempre que tu escreve alguma coisa pra mim tu falas assim mesmo: éguaaa amoor ficou canalha, mas eu fiz de coração viu?!
e quando eu leio...aaaih eu sempre acho lindooo e fico todaa, todaa...Porque quando eu tô contigo parece que nada de mal pode me acontecer, eu me sinto tão protegida. Porque tu és diferente, e esse teu jeito que falas ser tão estupido me conquistou de uma forma que... éguaa nem sei explicar, mas é um sentimento tão bom, tão gostoso de sentir, tão... Eras eu nunca pensei em falar isso olhaa, mas...eu confio em ti! aah sei lah, tu consegues me passar uma segurança tão grande pra mim que espero não me arrepender... Eu sei que ás vezes eu falo umas coisas que tu não gosta e que te deixa mal, mas eu juro eu não tenho e nem tinha essa intenção, porque a única coisa que eu quero é te fazer feliz, te ver sorrindo, te ver bem! Aiiih eu também sei que ás vezes eu sou um pote, mas o que é mais legal é que tu me atura assim mesmoo, e sem contar que eu ainda digo que não quero falar contigo, e tu diz assim mesmo: eu te entendoo amor, eu sei como é isso e lá lá lá! *-* Aaaaaah porque eu te adoro meu amoor !

"...Mas não vou dormir sem dizer
Que eu juro
Te juro amor eterno
Eu juro
Te juro amor eterno ..." (8)



meu amor, eterno amoor (L)